top of page
pexels-andrea-piacquadio-3760067.jpg

TERMOS DE USO

Estes Termos de Uso aplicam-se ao uso dos serviços oferecidos por CENTRO DE APOIO À CRIANÇA COM CÂNCER VIDA DIVINA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº CNPJ 05.248.144/0001-85, situada na R. MARTINHO DE SOUZA, 294 – ERMELINO MATARAZZO, SÃO PAULO – SP, 03807-290 – Tel. (11)2214-0399, doravante nominada CAVD, por meio do site https://www.cavd.org.br

O Usuário deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas nos Termos de Uso e condições gerais e nas Políticas de Privacidade antes de preencher algum formulário do site https://www.cavd.org.br com seus dados.

Em caso de dúvidas, comentários ou sugestões sobre esses termos ou sobre os Serviços, entre em contato conosco pelo e-mail cavd@cavd.org.br


SEÇÃO 01 – DOS SERVIÇOS (OBJETOS)

Os Serviços objetos dos presentes Termos de Uso consistem em (i) informar aos usuários sobre as ações da CASA DE APOIO VIDA DIVINA bem como formas de contribuição e (ii) viabilizar o contato direto entre usuário.


SEÇÃO 02 – DO CADASTRO DOS USUÁRIOS

Caso o usuário se interesse em se informar ou ajudar a CASA DE APOIO VIDA DIVINA de alguma forma, este poderá se cadastrar por meio de formulários diversos.
A CASA DE APOIO VIDA DIVINA reserva o direito de recusar qualquer solicitação de cadastro e de suspender um cadastro previamente aceito, que esteja em desacordo com as políticas e regras dos presentes Termos de Uso. O Usuário reconhece que é o único responsável pela veracidade e pelo conteúdo disponibilizado no seu cadastro, isentando a CASA DE APOIO VIDA DIVINA de qualquer responsabilidade nesse sentido.


SEÇÃO 03 – ALTERAÇÕES NOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO

A CASA DE APOIO VIDA DIVINA poderá alterar, a qualquer tempo, estes Termos de Uso, visando seu aprimoramento e melhoria dos Serviços prestados, independentemente de notificação prévia.


SEÇÃO 04 – PRIVACIDADE DAS INFORMAÇÕES

Toda informação ou Dado Pessoal do Usuário é armazenado em servidores protegido pela rede firewall do provedor ou meios magnéticos de alta segurança. 
A CASA DE APOIO VIDA DIVINA adotará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança das informações sigilosas, porém não se responsabilizará por eventuais prejuízos que sejam decorrentes da divulgação de tais informações por parte de terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar as informações de Usuários.


SEÇÃO 05 – PRÁTICAS VEDADAS

Os Usuários não poderão, entre outras atitudes previstas nestes Termos de Uso e seus anexos: 

a) praticar atos ilícitos; 
b) infringir ou violar nossos direitos de propriedade intelectual e industrial ou os direitos de propriedade intelectual e industrial de terceiros;
c) apresentar informações falsas ou enganosa; 
d) manipular preços/produtos anunciados.

Estes tipos de comportamento poderão ser sancionados com exclusão do cadastro do Usuário bem como medidas legais cabíveis.


SEÇÃO 06 – VIOLAÇÃO NO SISTEMA OU DA BASE DE DADOS

Qualquer intromissão, tentativa ou atividade que viole ou contrarie as leis de direito de propriedade intelectual e/ou as proibições estipuladas nestes Termos de Uso, tornarão o responsável passível das ações legais pertinentes, bem como das sanções aqui previstas, sendo ainda responsável pelas indenizações por eventuais danos causados.


SEÇÃO 07 – LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A CASA DE APOIO VIDA DIVINA não se responsabiliza por vícios ou defeitos técnicos e/ou operacionais oriundos do sistema do Usuário ou de terceiros.
A CASA DE APOIO VIDA DIVINA não será responsável pelo efetivo cumprimento das obrigações assumidas pelos Usuários.


SEÇÃO 08 – LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E FORO DE ELEIÇÃO

Todos os itens destes Termos e Condições Gerais de Uso são regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à interpretação, ao cumprimento ou qualquer outro questionamento relacionado a estes Termos e condições gerais de uso, as partes concordam em se submeter ao Foro da Comarca de São Paulo/SP.

Embora haja sempre mais para fazer, não há dúvida de que estamos causando um impacto significativo. Não medimos nosso sucesso por meio de apenas fatos e figuras, mas por meio de rostos felizes e de um feedback emocionante. Veja como você pode se tornar parte e fazer a diferença.

TERMOS DE USO: Sobre nós
bottom of page