Seja voluntário

Frequentemente precisamos de ajuda em atividades, eventos e manutenções na Casa. Se quiser ser um voluntário, o processo é simples e de grande valia pra nós

Hoje você pode ser voluntário na casa de duas formas, se cadastrando aqui no site, preenchendo as informações corretas e quando a instituição realizar ações externas como festas, jantares, bingos ou ações entraremos em contato para verificar a disponibilidade de horário. Você também pode fazer um trabalho voluntário com as crianças da instituição, para isso entre em contato pelo telefone para mais informações.

Somos gratos a todas as equipes que já nos ajudaram diversas vezes, já são mais de 10 anos de trabalho e muitos grupos já tiveram o prazer de fazer um dia mais feliz para as nossas crianças. Se cadastre, em breve entraremos em contato com você!





Termo de Aceitação de Voluntariado

Leia com atenção o contrato abaixo

Lei nº 9.608 de 18 de fevereiro de 1998

Art. 1º Considera-se serviço voluntário, para fins desta Lei, a atividade não remunerada, prestada por pessoa física a entidade pública de qualquer natureza, ou a instituição privada de fins não lucrativos, que tenha objetivos cívicos, culturais, educacionais, científicos, recreativos ou assistência social, inclusive mutualidade.

Parágrafo único
O serviço voluntário, não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária.

Art.2º O serviço voluntário será exercido, mediante a celebração de termo de adesão entre a entidade,pública ou privada, e o prestador do serviço voluntário, dele devendo constar o objeto e as condições de seu exercício.

Art. 3º O prestador do serviço voluntário poderá ser ressarcido pelas despesas que, comprovadamente, realizar no desempenho das atividades voluntárias.

Parágrafo único
As despesas a serem ressarcidas deverão estar expressamente autorizadas pela entidade a que for prestado o sérico voluntário.


Declaro que lí e aceito os termos acima

voltar