Casa de Apoio Vida Divina

Localizada na Zona Leste de São Paulo, a Casa de Apoio à Criança com Câncer Vida Divina que acolhe crianças com a doença busca recursos para construção de sede própria.

Raphael Souza

CAVD

A casa foi fundada em 2002 por Marli Francisca, atualmente presidente da instituição. Infelizmente, ela perdeu sua mãe para o câncer, e a partir disso resolveu se dedicar ao auxílio às mães e crianças que conheceu durante o tratamento de sua mãe nos hospitais.

A Casa de Apoio Vida Divina acolhe crianças e adolescentes com câncer de outros estados, todos acompanhados por seus responsáveis e moram aqui provisoriamente durante o tratamento de câncer na capital de São Paulo. Hoje a nossa missão é proporcionar a eles um tratamento digno com amor, esperança e oportunidade para vencer a luta contra o câncer. O apoio à criança com câncer é essencial em diversas esferas. Os pequenos doentes precisam de auxílio e tratamento adequado, mas as famílias também devem passar pela assistência. O local tem como casa o distrito de Ermelino Matarazzo. Além disso, é não-governamental e não possui fins lucrativos. Com mais de 10 anos de história a casa já recebeu maios de 500 famílias oriundas de diversas regiões do país.

Galeria de Fotos da CAVD

voltar