A História continua

Em Set/2014, através das doações mensais - essenciais à CAVD -, conseguimos comprar o terreno onde será levantada a sede própria da Casa de Apoio Vida Divina

site

Junto de toda a assistência prestada pela instituição, existem os gastos com produtos e a manutenção. Entretanto, no caso da CAVD, a situação é outra. A entidade ainda não possui uma sede própria, e por isso busca recursos para a construção de seu prédio, que já está em andamento. A todo momento buscamos a captação de recursos financeiros para a construção de nosso local próprio. A princípio arrecadamos fundos para a manutenção do prédio em que estamos instalados (que atualmente é alugado) e o que sobra é investido na obra da nossa sede oficial, que começou em julho de 2015.

ANDAMENTO OBRA - SEDE PROPRIA

Para colher os recursos, a CAVD reúne diversos tipos de eventos. Além disso, rifas esporádicas, boletos de doadores sócio mensalistas e os bazares da instituição complementam a renda da instituição. A Casa de Apoio Vida Divina também tem o Projeto dos Assistidos, onde 15 famílias são cadastradas. Elas geralmente necessitam de algum apoio, desde medicamentos, alimentação ou roupas. O benefício a elas é entregue mensalmente.

voltar